Camundongo Movel

acesse o novo site camundongomovel.com.br

Review Externo: Samsung Wave Y via GSMArena

 

 Entre os muitos reviews que o GSMArena faz por mês, achei interessante compartilhar a avaliação feita sobre o Samsung Wave Y com Bada 2.0, que segue completo com vários detalhes neste link: gsmarena.com

 Primeiramente mesmo não tendo nunca sequer tocado em aparelho com Bada, creio que ele seja bem útil para quem estiver tendo o primeiro contato com um smartphone e não ira utiliza-lo para muitas funções, até porque ele possui escassez de aplicativos para a plataforma. O grande diferencial de sua plataforma está nos aplicativos nativos do aparelho, que devem dar conta de boa parte das funções requeridas por usuários de primeira “viagem”.

Os aplicativos internos contam com um ótimo agregador de redes sociais que permite incluir suas contas do twitter, facebook e outras redes famosas, esse agregador é conhecido como Hub Social. Outro recurso que no mínimo deve receber destaque é o aplicativo nativo de e-mail, que permite configurar múltiplas contas além da organização de mensagens por assuntos ou por conversas, também exibe conteúdo HTML. Já entre os aplicativos multimídia, destaque para o player de musica que tem um design no mínimo curioso, com uma grande Whell (estilo antigo dos iPod) para navegar entre os artistas, álbuns ou musicas, e caso não se acostume existe os métodos mais tradicionais.


 Entrando nas configurações de hardware, o aparelho vem equipado com um processador de 832 Mhz que deve garantir uma boa fluidez para o sistema, acompanhado de 256 Mb de Ram. Na parte de conectividade o aparelho conta com bluetooth versão 3.0, internet de alta velocidade em 3G e destaques para os recursos de Wi-fi, que além de trabalhar com o padrão N possui Wi-fi Direct e também existe a possibilidade de transformar o aparelho em hotspot. Já na parte de câmera pode deixar vários usuários com o pé atrás, pois ele vem equipado com uma misera câmera de 2 Mpix sem nenhum recurso como autofoco ou led flash, a gravação de vídeo também é feita em baixa definição de 320 x 480 pixels de resolução, o que ameniza um pouco é a taxa de gravação de 30 quadros por segundo.

 O aparelho já pode ser encontrado no Brasil pelo valor inicial de R$ 350,00 nas principais lojas on-line.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 08/03/2012 por em Bada OS, Outros Sites e marcado , , , , .
%d blogueiros gostam disto: